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Missões

                                                             Como completar missões do jogo.


                           Missão 1 — O caso dos puffles desaparecidos
  1. Converse com a Tia Artic
  2. Vá para o Rinque de Patinação, e pegue as fotos do puffle verde
  3. Entregue as fotos para a Tia Artic
  4. Vá para o Pet Shop, emcima da casinha de madeira vai ter um papel pregado. Ele vai estar em códigos, então desifre ele, pois sempre está um número diferente.
  5. Vá para a loja de esportes e fale com o “G”, peça um item especial, então você terá a resposta da pergunta secreta dele graças ao papel!
  6. Pegue a corda com o gancho e o lançador de bóia
  7. Vá para a montanha e fale com o pinguin com o telescópio
  8. Vá para o ice berg e salve os pinguins com o lançador de bóia
  9. Vá para a montanha mais alta e use a corda com o gancho para subir
  10. Desça da montanha mais alta e vá para a montanha
  11. Use a sua chave inglesa para concertar o telescópio do pinguin
  12. Procure o puffle no telescópio e vá para a montanha e faça a mesma coisa para subir
  13. Parabéns você completou a missão!
                                 Missão 2 — A Missão secreta de G
  1. Fale com o G e escreva a palavra secreta: CHEFE
  2. Pegue o trenó e vá para a montanha, lá vai ter uma placa pequena escrita: “TESTE DRIVE”
  3. Vá naquela pista e mexa o trenó pelo mouse
  4. Quando você acordar do tombo pegue o guia de sobrevivência e a corda
  5. Vá na direção onde tem um arbusto de pufflitos e pegue 3 pufflitos. Em uma árvore vai ter uma panela em alguma árvore, comece a chaqualhar a árvore e pegue a panela
  6. Vá na direção onde tem um tronco de árvore
  7. Clique nos puffles e dê um pufflito para o puffle preto
  8. Vá na direção onde tem uma caverna, entre nela e clique nas predas pequenas. Saia da caverna
  9. Volte para onde você encontrou o puffle preto e vá na direção que tem um arbusto e um tronco
  10. Pegue o esqui e volte para frente da caverna
  11. Lá vá para o rio
  12. No rio junte o esqui com a corda e com um pufflito. Em seguida pegue a vara de pescar que você criou e clique no rio, depis guarde em seu inventário. Faça a mesma coisa com a panela e pegue o tronco que vai ter aí, e em seguida volte para a caverna.
  13. Pegue o tronco e coloque na fogueira e faça a mesma coisa com o manual de sobrevivência. Em seguida dê o ultimo pufflito para o puffle, e assim você terá a sua fogueira!
  14. Coloque o peixe na fogueira e depois coma. Então ai ponha a água na fogueira para ferver. Quando ela estiver fervendo beba!
  15. Saia da cavernae assim termine a missão
                         Missão 3 — Caso das Moedas Desaparecidas
  1. Converse com o Rockie e vá para a sala dos funcionários
  2. Clique embaixo do sofá
  3. Pegue o clip e o disquete
  4. Entre no pc da sala dos funionários
  5. Entre em “MEUS ARQUIVOS” e depois em “COMBINAÇÃO”
  6. Saia do pc e vá para o cofre e digite a senha na seguinte ordem: NORTE, LESTE, SUL, OESTE.
  7. Entre no cofre e clique nas moedas e depois atenda o celular 
  8. Vá para o QG e fale com o G
  9. Assista o video e pegue a primeira chave da esquerda pra direita
  10. Vá até a loja de presentes suba na sala dos funcionários e vá para o telhado,  use a chave para abrir a porta
  11. Use a chave inglesa para abrir a caixa onde está escrito “POWA BOX”
  12. Clique na caixa e coloque o clip no chip verde da caixa
  13. O imã deve ter sido destaivado. Antes de descer pegue um tufo de pelo branco que tem no ralo ao lado da caixa
  14. Desça e entre no cofre e fale com o Rockie
  15. Vá para o QG e fale sobre isso com o G.
  16. Se você tiver aceitado acender o Dance Club pegue uma lâmpada que tem na mesa abaixo da tela de onde tem perigo no Club Penguin
  17. Vá ao danca club e entre na caldera arrume os fusíveis e aí você terminou a missão.
                                       Missão 4 — Resgate da avalanche
  1. Fale com o G onde pode encontrar o lançador de bóias salva vidas.
  2. Pegue o lançador de bóias salva vidas e vá para o farol
  3. Pegue a corda que está no barco e vá para a cabana
  4. Pegue a vara de pescar e junte ela com o lançador de bóias e com a corda, e vá para a loja de esportes
  5. Pegue o cinto do boneco de pinguin e concerte o teleférico com ele, mas antes de subir para a montanha, pegue o tufo de pelo branco que tem no caminho para subir para a montanha.
  6. Desça na pista onde não tem uma faixa e faça o seguinte caminho: Meio, Direita, Esquerda, Direita e Meio. (Se o caminho não der certo tente outro porque as vezes o caminho muda!)
  7. Pegue o lançador de bóias e clique com ela na madeira ou no céu.
  8. Pegue primeiro o pinguin que esta no galho e segurando ele pegue o que está mais próximo do pinguin do galho, coloque um pinguin no galho e cuidadosamente pegue o pinguin que está mais abaixo e entre o galho e a plataforma pequena, deixe os 3 na plataforma maior onde tem uma pedra. Essa pedra irá cair, e depois pegue os 3 e segure o último pinguin
  9. Fale com o G e de os pelos para ele
  10. Parabéns você terminou a missão
                                       Missão 5 — O segredo do monte de pêlo
  1. Fale com o G e para concertar a máquina analisadora de pêlos use o seu pente do telefone secreto
  2. Antes de ir pegue o AC 3000, (o ventilador), e vá para a pizaria.
  3. Lá pegue o molho picante, a calda de chocolate, e se quiser a pizza do pinguin atrás da cabana, e vá para o café
  4. Clique na maquina de chocolate quente e pegue a caneca, concerte o leite com a sua chave inglesa, coloque o chocolate na tijela de chocolate, mude a temperatura e aperte o botão, e vá para a cabana entregar a pizza, lá pegue também a vela, e vá para o farol
  5. Pegue a corda e uma rede
  6. Suba para o posto de observação
  7. Coloque o ventilador bem ao lado do combustível
  8. Corte com a tesoura o barbante do combustível
  9. Volte para o QG e coloque os 3 itens no calibrador de óculos
  10. Coloque os óculos e vá para a cabana onde se pesca
  11. Junte a corda com a rede e prenda a armadilha no galho da árvore e coloque a vela nela
  12. Pegue o tufo de pelo que foi deixado e o carangueijo na armadilha e leve para o G.
  13. Coloque no analisador o pelo de novo
  14. Pronto!
                           Missão 6 —  O interrogatório do carangueijo
  1. Siga o carangueijo
  2. Quando você chegar aonde temum arbusto sem nada vá na direção onde tem um meio tronco, e depois vá para o caminho onde tem um tronco de árvore e um arbusto, lá corte o barbante de pufflitos com a sua tesoura
  3. Volte onde tinha um puffle preto triste e dê para ele um pufflito, então volte para a direção onde tem somente um arbusto sozinho
  4. Continue seguindo o carangueijo até você chegar na caverna.
  5. Jogue um pufflito pela portinha de entrada do carangueijo e entrre na caverna
  6. Depois que o herbert for embora procure mas maquinas que está escrito levanta jaula e vá colocado pufflitos ali até você conseguir levantar a jaula
  7. Pegue o gancho, a corda, o molho picante e os planos do G
  8. Abra a porta e junte um pufflito com o molho picante e dê para o puffle
  9. Volte até onde você caiu e junte a corda com o gancho e volte para a montanha
  10. Vá até onde nós pescamos e escute ele dizer que quer uma pizza vegetariana e pegue ela
  11. Quando você estiver de novo onde nós pescamos, clique com a pizza no urso
  12. Enquanto ele estiver comendo mude o sentido da alavanca
  13. Você conseguiu!!!
                                          Missão 7 — O concerto do relógio
  1. Fale com o G
  2. Vá na pizzaria e pegue a letra de musica
  3. Vá na praia e pegue o pote verde
  4. Vá ao ancoradouro e jogue o desafio da bola de neve para ganhar de volta o alvo
  5. No centro pegue um poster da engrenagem com o Rookie
  6. Encha o pote verde de neve no forte nevado
  7. Vá no teatro e clique no piano
  8. Coloque onde se coloca a partitura musical a letra de musica e toque conforme as cores
  9. Quando você tiver deixado já o puffle amarelo feliz dê para ele a foto da engrenagem e a neve, depois guarde tudo em seu inventário
  10. Vá para a sala das invenções
  11. Coloque a cópia da engrenagem na camera de teste e aperte o botão da neve
  12. Saia da sala e bem ao lado da sala das invenções vai ter trancado um imã, clique nela e escreva bau em código
  13. Pegue o imã e vá para o ice berg
  14. Use o imã para trazer a mola e volte para a sala das invenções
  15. Faça a mesma coisa que a engrenagem só que com o botão de fogo
  16. Volte para o forte nevado e arrume as peças cada uma em seu lugar
  17. Parabéns você terminou!
                                        Missão 8 — Tremores misteriosos
  1. Fale com o G
  2. Pegue o martelo castanho claro e o chapéu do G com a mesma cor, e o super gás hélio 
  3. Pegue os pregos na loja de esportes
  4. Pegue a rede na praia
  5. Pegue os balões no farol
  6. Vá no ancoradouro e pegue a lanterna
  7. Siga o mapa e fale com o pinguin com o jornal
  8. Peça a pizza e dê para o pinguin do  jornal, e pegue o  jornal
  9. Vá para o café e recolha os biscoitos
  10. Dê o chapeu para o puffle e depois o biscoito
  11. Encha os balões com o gás hélio e coloque bem ao lado do cartaz escrito Presentes, coloque a rede embaixo da loja e coloque os pregos, e depois o martelo
  12. Faça o caminho do mapa no ancoradouro
  13. Pegue a engrenagem e siga o caminho
  14. Concerte a caldera
  15. Vá para o QG e termine a missão
                                  Missão 9 — Operação: Eu, Espião
  1. Fale com o G e pegue os 3 transmissores, o patinho e o papel azul.
  2. Vá para a floresta e  pegue as varetas
  3. Vá para o plaza e desgrude os pinguins um do outro e pegue o chiclete
  4. Vá ao ancoradouro e pegue a bomba de ar
  5. Vá no sotão e pegue o fio e se vc quiser ajude a encontrar as peças de ligue-4 para os pinguins que então jogando
  6. Concerte o patinho colocando o chiclete e a bomba pra enche, e a pipa, junte com as maderas o papel e a linha branca
  7. Coloque no patinho um aparelho, e na pipa a mesma coisa
  8. Vá para a montanha
  9. Coloque a pipa nas placas indicadoras
  10. Vá para o Ice Berg
  11. Coloque o patinho na água (em qualquer lugar)
  12. Vá para a mina
  13. Arrume as canaletas
  14. Faça o molde na caçamba
  15. Coloque o último sinalizador na caçamba moldada e  clique nela para ela ir
  16. Fale com o G
  17. Vá para o QG
  18. Vá para a Cabana e entre na porta “FUI PESCAR”
  19. Pegue o binoculos e clique com ele  no outro ladodo rio
  20. Vá para o outro lado do lago e pegue o telefone e junte com o telefone secreto e coloque em uma árvore do lado da cachoeira
  21. Vá para o QG e veja o vídeo
  22. Termine a missão!
                                                  Missão 10 — Esquadrão Sardinha
  1. Fale com o G
  2. Pegue o painel solar que temem uma caixa
  3. Vá para a loja de presentes
  4. Instale o painel, colocando o amarelo na lateral  direita o vermelho do lado e o azul no seu ponto
  5. Vá para o farol e pegue um barril de soda
  6. Vá para a praia e fale com o cara do foguete
  7. Pegue a soda e clique com ela no cara do foguete e quando vc entrar na página com os 3 recipientes clique em ajuda e vá clicando na lista até aparecer todas as medidas
  8. Faça todas as medidas nos recipientes
  9. Vá para o Ancoradouro e pegue um pouco de corda
  10. Vá para o dance club
  11. Coloque a corda na armadilhae aperte a lavanca
  12. Concerte com a chave inglesa
  13. Saia e espere até te ligarem
  14. Vá até o ancoradouro e espere te ligarem de novo
  15. Vá até o dance club
  16. Mexa todas as luzes para prender o Herbert
  17. Termine a missão